December 10, 2024

Após ser barrada em boate, jovem é agredida por seguranças, deixada na rua, atropelada e MORTA em Cascavel.




A jovem Daiane de Jesus Oliveira, que morreu arrastada por um carro após ser agredida e largada na rua por seguranças da casa noturna Moonlight, tinha 28 anos e aguardava, no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a realização de uma perícia para receber pensão por invalidez.


De acordo com a família, Daiane tinha problemas psicológicos. Conforme o Delegado Diego Ribeiro Martins, que está à frente das investigações, a câmera de monitoramento que registrou o fato não é suficiente para concluir as causas que resultaram na morte da jovem.


Agora, será analisada a responsabilidade dos seguranças dos estabelecimento e do motorista do automóvel, que fugiu sem prestar socorro. As quatro pessoas, três seguranças e motorista do carro, são considerados investigados e serão ouvidos para que, aí sim, medidas sejam tomadas.


Daiane morreu na madrugada de domingo (28), na Rua Paraná, Centro de Cascavel, no oeste do estado. Em nota, a empresa lamentou a morte e disse que afastou os seguranças envolvidos. Leia ao final da reportagem.


A PM informou que, segundo relatos, a jovem estava alcoolizada e tentava entrar na boate seminua.


Ela foi impedida, agredida e, dois minutos após a briga com seguranças, o acidente aconteceu. A polícia não disse se ela estava desacordada quando foi atropelada.


VIDEO HERE


Discover more from KossyDerrickent

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Discover more from KossyDerrickent

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading