Dani Alves cometeu suicídio em sua prisão e rumores se tornam virais
Ex-jogador do Barcelona, Dani Alves, pega 54 meses de prisão por estuprar uma garota em uma boate Dani Alves, ex-jogador do Brasil e do Barcelona, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual por um tribunal espanhol.
O homem de 40 anos foi considerado culpado de agredir uma mulher em uma boate de Barcelona na véspera de Ano Novo de 2022, relata SkySport. O condenado, que está sob custódia desde que foi preso pelo crime em janeiro de 2023, tem direito de recorrer da sentença. A Audiencia de Barcelona, em comunicado divulgado na quinta-feira, 22 de fevereiro, disse: “O Tribunal de Barcelona condenou o jogador de futebol Dani Alves a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual.
A vítima deverá ainda receber 150 mil euros e ter as custas judiciais pagas. A sentença leva em consideração que está provado que a vítima não consentiu e que existem provas, além do seu depoimento, que comprovam o crime.” A vítima disse ao Ministério Público que dançou com Alves e entrou voluntariamente no banheiro da boate, mas que mais tarde, quando ela quis sair, ele não deixou. Ela disse que ele lhe deu um tapa, a insultou e a forçou a ter relações sexuais contra sua vontade. Alves modificou a sua defesa durante a fase de investigação enquanto estava sob custódia, primeiro negando qualquer contacto sexual com ela antes de admitir relações sexuais que disse terem sido consensuais. Ele disse que estava tentando salvar seu casamento ao não admitir inicialmente o encontro.
Discover more from KossyDerrickent
Subscribe to get the latest posts sent to your email.