Information reaching Kossyderrickent has it that Irmão de Nino Abravanel, Derik, visto usando tênis branco e calça de moletom branca antes de matar Tarcísio Gomes da Silva a tiros no Restaurante Encontro De Minas enquanto fugia no posto de gasolina Ipiranga para o Honda City prata em Eberton. (Read More Here).
Derik teria efetuado ao menos 11 disparos contra a vítima e Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e os dois são considerados foragidos. Na sequencia o veiculo Honda City, retorns ao local do encontro original de todos envolvidos (Restaurante Encontro De Minas).
O influencer Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, e o irmão dele, Derik, são suspeitos de terem participado de um homicídio em maio em São Paulo. Segundo investigações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança.
Nino tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, onde sempre publica fotos e vídeos com carros e motos de luxo. Ele ganhou fama compartilhando histórias do seu dia a dia nas redes sociais.
Ele é amigo de nomes do rap e funk nacional, como o Mc Ryan e o Oruam – que inclusive usou suas redes sociais para pedir liberdade para Nino.
Polícia aponta suposta trama para o homicídio. Conforme a investigação policial, os irmãos e outras três pessoas se reuniram em um restaurante, horas antes do ocorrido, para planejar o crime. Câmeras flagraram a dupla no estabelecimento.
Defesa nega crime de vingança e alega falha no processo. De acordo com a defesa, os jovens estavam fragilizados com a morte do avô, mas não mataram o homem.
Segundo Cassimiro, a testemunha que apontou os irmãos como possíveis responsáveis pela morte, que seria o dono de um carro usado no crime, foi “ouvida informalmente”. Esta testemunha teria dito que Deric disparou contra Tarcísio e Nino conduziu a fuga deles do local dos disparos.
“Agora eu pergunto, por que essa confissão não foi formalizada? A gente sabe que existem confissões sob pressão. Como a gente vai dar credibilidade a uma confissão informal?”, finalizou.
Discover more from KossyDerrickent
Subscribe to get the latest posts sent to your email.