Information reaching Kossyderrickent has it that O influenciador, Chavoso da USP, afirma NÃO ter gostado de Ainda Estou Aqui pois o filme não fala sobre a ditadura que as pessoas da favela sofrem.
O influenciador Chavoso da USP afirma NÃO ter gostado de “Ainda Estou Aqui”, pois o filme não fala sobre a ditadura que as pessoas da favela sofrem:
“Ele conta a história da ditadura do ponto de alguém, mas esse alguém não é o povo”.
Despertar o interesse em política e estudos para o pessoal da periferia é o objetivo principal do estudante de Ciências Sociais Thiago Torres. “Cria” da Brasilândia, zona norte de São Paulo, ele ficou conhecido pela internet como o Chavoso da USP, por conta do seu estilo ligado ao funk. LEA MAS AQUI
Tudo começou com um “textão” no Facebook, em que ele refletia sobre as diferenças entre o mundo acadêmico e a região em que mora. Com a repercussão da postagem, Thiago decidiu fazer vídeos e hoje já conta com mais de 100 mil inscritos em seu canal no Youtube.
Amanhã (29), ele estreia no canal MOV o programa Mandrakes no Pedaço, ao lado de outros dois influencers que também buscam quebrar o elitismo de obras clássicas por meio de gírias típicas da periferia: o youtuber Audino Vilão (ou Marcelo Marques, para os íntimos) e Dayrel Teixeira, responsável pelo perfil “Funkeiros Cults” no Instagram.”
Discover more from KossyDerrickent
Subscribe to get the latest posts sent to your email.