November 14, 2024

Information reaching Kossyderrickent has it that Turista israelita é preso após chamar de macaco um bagageiro negro na Ilha de Boipeba.

Informações: “Turista israelense detido na ilha de Boipeba, na Bahia, Brasil, por insultos racistas e crime de ódio, depois de ter atacado e chamado “macaco” a um bagageiro negro.”

Um turista israelense foi preso em flagrante nas Ilhas de Boipeba, no município de Cairu, pelos crimes de racismo e corrupção ativa, na terça-feira (5). O homem teria ofendido os carregadores do Atracadouro de Boipeba, chamando-os de “macacos”, e foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar. LEA MAS AQUI

Ao ser preso, o turista tentou subornar os policiais oferecendo R$ 300 para evitar a detenção. Os crimes foram registrados por testemunhas. O homem de 20 anos não teve nome divulgado. A prisão foi realizada por policiais da 33ª Companhia Independente (CIPM), e o suspeito foi levado à delegacia local para as providências legais.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da prisão, em que o homem é escoltado por um policial militar, enquanto outros turistas e moradores aplaudem a ação.


Discover more from KossyDerrickent

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Discover more from KossyDerrickent

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading