Sete homens estupraram uma brasileira, Fernanda, durante uma viagem de motocicleta em Jharkhand, Índia.
Nas redes sociais, um tablóide brasileiro escreveu: “Fernanda é estuprada por 7 homens na Índia enquanto seguram Vicente com uma faca no pescoço e golpes na cabeça e na boca. O casal formado por Fernanda, uma brasileira, e Vicente, um espanhol, que estão dando a volta ao mundo de moto e divulgando seu dia a dia no @vueltaalmundoenmoto experimentou quase o pior que se pode imaginar em uma viagem de moto. Tiveram a tenda de acampamento invadida por homens com o único objetivo de estuprar Fernanda, porque bateram em Vicente e o ameaçaram com uma faca no pescoço e nada roubaram. É muito triste o que aconteceu. Esperamos que a polícia indiana consiga capturar esses criminosos para serem punidos pela justiça. Os crimes sexuais são frequentes na Índia e há pouca escassez. Quem sabe as embaixadas da Espanha e do Brasil exerce pressão no governo indiano a respiro desse crime contra turistas. “Aqui no MGO e provavelmente toda a comunidade que viaja de moto do Brasil desejamos que o casal se recupere e que possa em breve retomar sua viagem pelo mundo com a alegria que sempre teve e que venham nos visitar aqui na América do Sul”
Português: “Fernanda é estuprada por 7 homens na Índia enquanto eles seguram Vicente com uma faca no pescoço e golpeiam na cabeça e na boca. “O casal formado por Fernanda, brasileira, e Vicente, espanhol, que viajam pelo mundo de moto e compartilham o dia a dia no @vueltaalmundoenmoto sofreu quase a pior coisa que se pode imaginar em uma viagem de moto. “Eles tiveram sua barraca de acampamento invadida por homens com o único objetivo de estuprar Fernanda, pois espancaram Vicente e o ameaçaram com uma faca no pescoço e não roubaram nada. capturar esses criminosos para serem punidos pela justiça. Os crimes sexuais são frequentes na Índia e existem poucas punições. Quem sabe, talvez as embaixadas da Espanha e do Brasil pressionem o governo indiano para resolver esse crime contra turistas. Aqui no MGO e provavelmente no toda comunidade que viaja de moto pelo Brasil, esperamos que o casal se recupere e possa em breve retomar sua viagem pelo mundo com a alegria que sempre tiveram e que venham nos visitar aqui na América do Sul!”
Dumka SP Pitamber Singh Kherwar chegou ao local na noite de sexta-feira e iniciou uma investigação. A polícia deteve três suspeitos com base em pistas e está procurando os demais acusados que estão atualmente foragidos. A polícia já iniciou uma investigação e equipes forenses coletaram amostras da cena do crime. A polícia também está escaneando imagens de câmeras de segurança de áreas próximas para identificar os acusados.