Karina Bacchi criticou a reação de Gio Ewbank contra a mulher racista que ofendeu seus filhos em Portugal: “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que ela fez pouco ainda.” (Read More Here).
Now, Giovanna Ewbank, has taken to her Twitter account to react to criticism from Karina Bacchi.
Giovanna Ewbank wrote: “É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️.”
Brazilians and fans of Giovanna Ewbank have taken to social media to drag Karina Bacchi over her statement on podcast interview.
Reactions from fans below:
Roger: Giovanna Ewbank: branca milionária que adotou duas crianças pretas sem nenhuma perspectiva de futuro.
Karina Bacchi: mulher branca milionária que foi aos EUA escolher o sêmen doador para o filho nascer parecendo um príncipe da Disney.
Escolher um lado nem é tão difícil gente.”
Regional: Se a Karina Bacchi que é uma mulher branca tá com receio de levar uma cusparada por causa do racismo isso mostra que a ação da Giovanna foi um sucesso. É preciso fazer os racistas terem medo!
Matteo: A chave para entender o comentário de Karina Bacchi sobre Giovanna Ewbank é o final, quando ela diz “Daqui a pouco eu tomo uma cuspida”. Ela entendeu bem o que aconteceu e sabe bem em que posição ela poderia estar naquele cenário de racismo. A crítica é autodefesa.
CLICK HERE TO WATCH THE VIDEO.
Discover more from KossyDerrickent
Subscribe to get the latest posts sent to your email.