Médico que receitou sorvete e Free Fire para criança é readmitido pela prefeitura.
O órgão afirmou que o atendimento do profissional foi humanizado.
O médico Marcos Wesley Silva, demitido após prescrever sorvete e Free Fire para uma criança durante consulta em Osasco (SP) foi readmitido na UPA Jardim Conceição. A readmissão de Marcos foi solicitada pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins, do Podemos.
A conduta do médico, denunciada pela mãe, foi “humanizada”, afirmou a prefeitura em nota oficial Os remédios necessários para tratamento do menino estavam elencados na receita junto ao sorvete e ao jogo Free Fire, complementou o órgão.
“Na receita há a prescrição de toda a medicação necessária ao paciente. Quando ele coloca o sorvete e o jogo, ele quis humanizar o atendimento”, afirmou o prefeito Rogério Lins.
Na prescrição feita em 18 de maio, Silva prescreveu medicações e finalizou a receita com a sugestão para aliviar a dor e entreter a criança durante o período de recuperação.
No entanto, segundo o UOL, a readmissão de Wesley foi solicitada diretamente pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins, na manhã desta quinta-feira (1º). Em nota, a prefeitura apontou que a conduta do médico havia sido “humanizada”.
A administração municipal explicou que a recomendação do doce e do jogo veio apenas após o apontamento dos remédios necessários para tratamento do menino, entre eles amoxicilina, ibuprofeno, dipirona, prednisolona e acetilcisteina. “Na receita há a prescrição de toda a medicação necessária ao paciente. Quando ele coloca o sorvete e o jogo, ele quis humanizar o atendimento”, afirmou Rogério.
Após Rodolffo postar vídeo e chamar a atenção dos internautas por estar com as pernas finas, o cantor postou uma nova foto e escreveu: “Imagina se eu tivesse com o corpo bonito?”
Discover more from KossyDerrickent
Subscribe to get the latest posts sent to your email.